-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

' Necessidade de chamar atenção.


É muito incontrolável, e as vezes é até estranho e constrangedor para mim mesma, mas não consigo evitar, é muito mais forte do que eu.
Não sei se é porque as pessoas sempre esperam mais de mim, ou se é porque ás vezes eu acho que sou melhor que todo mundo, mas de algum modo me sinto superior e tento impor isso, e compreendo que não é o certo a se pensar.
Não é, de maneira alguma, um sentimento bom.
 As pessoas tem medo de mim, não se acham bons o suficiente para serem meus amigos. Mal sabem eles que essa necessidade de chamar a atenção é só uma desculpa para me esconder de toda a dor e tristeza que existe dentro de mim.

# Vocês que acham que eu sou a garota que não se abala por nada, que está sempre forte e tem tudo o que quer, saibam que estão terrivelmente enganados.

2 comentários:

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥