-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

' Não sei quanto tempo mais aguento,


Passei a vida inteira ouvindo comentários maldosos, vendo as pessoas apontarem o dedo pra mim e me julgarem sem saber, e nunca me importei com isso pois eram um por vez e não todos ao mesmo tempo como agora. A pressão é completamente insuportável.
Parece que decidiram, combinaram e se juntaram para me atormentar. Vozes na minha cabeça e mágoa se acumulando no meu coração.
Tento continuar a não me importar, mas está cada vez mais difícil, principalmente quando começo a perceber que tudo que eu gosto é motivo para causar raiva em alguém.

# Eu só queria saber porque as pessoas sentem prazer 
em me fazer sentir mal.
Será que sou realmente uma pessoa tão ruim assim?

3 comentários:

  1. tem fases de insistencia
    fases de aparencia
    fase de não ter onde ir
    do que duvidar

    mas, vamos ´lá
    quem não suporta a pressão esta condenado a miseria

    tem tag pra vc no meu blog, se quiser responder

    ResponderExcluir
  2. °°°Oi flor...
    Lembro- me de quantas e tantas vezes me fiz esta mesma pergunta.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, texto criativo, tocante, também já senti o mesmo! Seguindo, segue de volta? *-* bjs

    teenfashiondream.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥