-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sábado, 6 de agosto de 2011

' Liniker Garcia ♥


É incrível como no mundo possa existir pessoas que nos entendam tão bem.
Pessoas com a qual tivemos todo tipo de dificuldade e desentendimento, mas que mesmo assim são as mais importantes.
Numa amizade assim, tudo vai acontecer, mas nada vai realmente nos afetar. Mesmo quando estávamos longe, sem nos ver nem nos falar, não deixei de lembrar e rir das coisas que passávamos juntos.
Não importa o que digam, o que pensem ou o que insinuem, eu sempre vou estar com você, em todos os momentos, bons ou ruins. Seja para segurar sua mão e dizer que tudo vai ficar bem, ou te dar água pra acabar com o soluço causado por muito tempo de risadas.
E eu tenho certeza absoluta de que assim como sou por você, você será por mim sem nem pensar duas vezes.

# Nada nem ninguém poderá nos destruir. Não importa quanto tentem. Sempre seremos mais fortes.

Um comentário:

  1. belas palavras u.u
    estou seguindo seu blog amr :]
    segue o meu ai , se quisers ..
    http://wanessacarvalhoem.blogspot.com/

    beijo e boa semana *-*



    ><

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥