-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Enfim, 1.7 *-*


E mais um ciclo se fecha e outro se inicia.
Obrigada Deus, por mais um ano de vida, este que foi o que mais sofri que mais chorei que mais me decepcionei que de fato conheci a solidão, mas que também foi o que mais aprendi, mais amadureci e mais me conheci.
Espero que este ciclo que se inicia, venha cheio de conhecimento, de aventura, de amores, de felicidade, de amigos e principalmente de sabedoria.
Obrigada aos meus amigos, os de sempre, os de agora, os de momentos; Obrigada a minha família, por ser minha base, meu tudo.
Que eu saiba aproveitar toda a experiência acumulada nesses 17 anos, para aproveitar meu ultimo ano de irresponsabilidades sem GRANDES conseqüências e que eu colha os frutos de tudo aquilo que eu tanto desejo.
A esperar pela gente futuro está...
E o futuro é uma astronave, que tentamos pilotar, não tem tempo, nem piedade, nem tem hora de chegar, sem pedir licença, muda a nossa vida e depois convida a rir ou chorar...




Um comentário:

  1. Oi linda , é seu aniversário?
    Amei o texto mesmo, suas palavras são lindas
    Sucesso, beijos
    http://malditasmusicasdeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥