-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

' Alone .


Estou confundindo tudo.
Não estou mais cabendo na minha casa, eu não estou mais cabendo dentro de mim,  dentro do meu corpo, dentro dos meus pensamentos , eu não estou... Eu perdi minha paz, eu perdi minha concentração, fome e sono. Eu perdi minha calma. Eu preciso recuperar isso pra continuar vivendo, eu preciso saber se eu estou sozinha  ou se eu estou acompanhada nessa. 
Se isso é delirio, ilusão ou historia que inventei, eu queria que você soubesse que mesmo que isso naum dê em nada, ja valeu a pena por tudo que eu experimentei assim sozinha, a solidão dos meus pensamentos e dos meu desejos. Isso tudo que estou sentindo fica assim em cada fio de ESPERANÇA


# Eu preciso me libertar dessa angústia que está me matando, e mesmo que eu sofra pelo resto da vida desse sentimento que tem sido o meu bem, mas que tambem tem sido meu mal, eu suportarei pois sei que foi uma decisão exclusivamente minha.

3 comentários:

  1. pobre rapaz

    rsrsr


    da um sinal
    mulher tem mania de querer que a gente adivinhe^^

    ResponderExcluir
  2. Bom, só faltou eu passar com um helicoptero com uma faixa ENORME, mas acho que mesmo assim ele nao perceberia. é...
    mas eu acho que estou superando (:

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥