-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

' Alexandre Bomfim ♥

Viu-me nascer, me pegou no colo, calou meu choro, cuidou de mim, me deu a mão no meu primeiro passo, escutou a minha primeira palavra, me guiou no primeiro dia de aula, me levou para lugares diferentes, chorou com meus machucados, se preocupou quando muitos não se lembraram da minha dor, se fez mais que irmão, se tornou meu padrinho por escolha e meu pai por benção de Deus.
Ontem, você completou mais um ano de vitória e contigo estive para te parabenizar, quando na verdade deveria ter agradecido por mais um ano ao seu lado...
Obrigada, por todas as noites em claro, por todos os abraços de conforto, por todos os telefonemas de cuidado, por todos os favores realizados e principalmente por um dia em um passado um pouco distante ter se tornado mais que um irmão e sim meu padrinho.
Eu te amo e não é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥