-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

' Acredite, eles são capazes de saber como é amar.

  Ouça:  Just Way You Are .

Notando minha presença Mark fez um sinal com a cabeça em minha direção. - Essa gatinha é sua namorada?
  - Na verdade... - comecei, sentindo as bochechas queimarem.
  - Então, você está, tipo, apaixonado - ele continuou antes que eu fosse capaz de de esclarecer nosso relacionamento. - Você abre os olhos de manhã e a primeira coisa em que pensa é na garota. Quer saber como ela está, o que está fazendo e quando vai vê-la de novo. Fica pensando nisso o dia todo. Você fala disso com quem estiver a fim de ouvir, incluindo seus melhores amigos que, obviamente, respeitam você, mas, depois de um tempo, por causa do tipo de preocupação que só os amigos de verdade têm, questionam seriamente sua sanidade (...)
  - Pareço obcecado - Simon disse, estendendo a mão para puxar de leve meu rabo de cavalo.
  - Você não faz ideia. - Mark se curvou e pegou a prancha na areia - Você respira essa garota. Fala dela o tempo todo, sai cada vez menos com os amigos, está cego para as outras garotas por mais gostosas e afim que elas estejam, e algumas são mesmo muito gostosas e estão mesmo a fim de você, e, no final, você amolece e diz que na verdade ama aquela garota.
  Simon olhou para baixo, de repente interessado nas pedras de várias cores a seus pés.
  -Não é só isso. Você diz aos seus amigos que ama a garota. Que, como você sabe, ela é muita areia pro seu caminhãozinho.
  - Estou obcecado e bobo. - Simon concordou.
  - Não pegue tão pesado consigo mesmo  - Mark disse, dando de ombros. - Seus amigos não pegam. A galera pode pensar que você está pouco na área, mas sabe que você não estaria assim por causa de qualquer garota. É só porque é ela. Ela é diferente.

(Sereia - Tricia Rayburn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥