-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 4 de julho de 2011

16 anos, simplesmente.


-         I    ngrid    S    ouza      diz:
*nossa, serio, conselhinho meu amor. Tenta ser feliz, pelo menos uma de nós. eu ficarei feliz por você. eu acho que meu caso é mais sei lá, complicado... o seu nem tanto. se der errado eu acabo com a minha vida, mas te ajudo a superar
*juro.
*vou segurar a sua mão quando ninguém mais acreditar
*vou te abraçar quando você chorar
*vou dizer que esta tudo bem quando o chão ruir
*estarei aqui nos melhores e piores momentos
*só esperando pra quebrar a cara do primeiro que te fizer chorar
*aliás, você NAO VAI chorar. Eles tem que sofrer
*porque ninguém merece tudo que você é.
*pra mim, você é meu eu, minha vida, tudo que eu tenho
*confio em você cegamente
*sei que nunca vai me decepcionar, nunca vai me trair, vai sempre estar por mim assim como sempre estou por você.
*eu te amo.
'                 Aline           U    dovic.     diz:
*apenas por você ser TUDO o que é para mim, eu te amo!
você é o que ninguém chegou na metade de ser.
obrigada por tudo, minha metade verdadeira <3

 " O mundo te oferece diversas chances de reconhecer aquilo que te faz bem, porém apenas UMA para você  deixar o orgulho de lado e VALORIZAR aquilo que você ama "


2 comentários:

  1. não é um dia, nem um mês muito menos um ano. São dezesseis! Sei que em você posso confiar e que é em você que eu vou sempre me apoiar <3

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥