-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

' Você roubou meu coração e é o único culpado.



Ele : Você é muito racional, não dá pra falar com você. Parece que não tem sentimentos.

 Eu Penso: É claro que eu tenho sentimentos. Eu sonho contigo todas as noites, durmo pensando em você, fico buscando constantemente seu cheiro. Cada lembrança sua é como um pequeno tesouro guardado dentro de mim.
Faço milhares de coisas, no mínimo idiotas, para chamar sua atenção e não dá resultado algum porque você simplesmente não está nem ligando.
Você tem sua vida, que é completamente diferente da minha. Você é mais velho e maduro, teve mais experiências e conhece mais as coisas, por isso tenho medo de dizer o que eu sinto. Não quero que você ache que sou uma menininha boba e idiota que se apaixona por qualquer um, quero que você me enxergue como mulher, porque isso que eu sinto por você não é bobagem, é muito real. Tenho certeza que meu orgulho atrapalha, mas a insegurança é mais forte. Queria saber o que você acha de tudo isso, porque no momento um beijo seu vale mais que qualquer coisa. Penso tanto em você que até esqueço de mim, sabia?

Mas consigo dizer apenas: Hum.

# É tanta coisa que eu tenho vontade de falar, que você nem imagina. Não falo por medo do que você vai pensar. Por enquanto, me limito a sorrir e fingir que está tudo bem, mas tenho três palavrinhas me sufocando. 
Eu Te Amo.

5 comentários:

  1. Ye-ou said hey
    What's your name?
    It took one look and now we're not the same
    Yeah, you said hey
    And since that day, you stole my heart and you're the one to blame.

    ResponderExcluir
  2. muito bom seu blog
    bem produzido curti....

    ResponderExcluir
  3. è mais ou menos isso ai mesmo, a capacidade de prestar atenção de um homem nos sentimentos de uma mulher é mais ou menos de 20 segundos, portanto ´sábia é aquela que resolve um assunto com um "hum" como vc mesma colocou xD

    ResponderExcluir
  4. ah hoje em dia há mta confusão entre os sexos, e tem homem que s eimporta sim com que mulher sente só que mulher nao gosta desses

    ResponderExcluir
  5. Até consigo imaginar para quem seria o texto *-*
    ficou muito Lindo :)

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥