-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 8 de maio de 2011

Mãe.

Dia das mães, segundo domingo de maio rs

é tão engraçado, dia das mães deveria ser LEI: TODOS OS DIAS (:

Pois tudo o que somos, o que aprendemos, o que sonhamos, até a nossa respiração, devemos a elas; essas mulheres que sacrificam a sua vida em troca da nossa, que deixam de lado seus planos, para nos acompanhar nas nossas vidas.

Mãe, você é o meu exemplo, o meu maior orgulho é ter nascido de ti, ser um pedacinho seu; conviver contigo diariamente é o que me motiva é o que me fortalece!

Sem a senhora ao meu lado, eu não sei quem sou, e muito menos onde ir !
Obrigado, por ser a minha mãe, por me ensinar tudo o que me ensinou, e por ter feito de mim, a mulher que sou hoje!

Desculpe-me por minhas grosserias, pelo meu ciúmes, por minha ignorância e infantilidade.
Minha rainha, eu te amo!



Um comentário:

  1. oiee
    belo post!
    dias das mães são todos os dias!

    beijos
    bruhworspite.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥