-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 17 de maio de 2011

' I'm a stupid Girl '.'

Ouça: I Do.
Como posso ficar tentando me convencer de coisas que sei que nunca consigo evitar?
Talvez o problema seja comigo e com mais ninguém. Agora, no calor do momento, tudo parece estranho e recheado das mais diversas emoções. Mais tarde vou olhar para trás e me perguntar como pude ser assim tão ridícula.
Fico procurando coisas para me machucar e sempre encontro. Fico me recordando de como foi, e fico rindo e sorrindo de tudo mais improvável e mais besta que instantaneamente se torna maravilhoso só por ser pertencente a ele...

# Sempre me importei só comigo e comigo mesma, eu pensava que relacionamento fosse perda de tempo.
Eu nunca quis ser a cara metade de ninguém, eu estava feliz dizendo que o nosso amor não duraria.
Era só isso que eu sabia antes de conhecer você.


Um comentário:

  1. As vezes seria tão mias fácil se agente pudesse escolher certas coisas nê??
    Coisas do tipo não pensar nele tanto assim...

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥