-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

My blood, MY LOVE


Henrique: - Line, porque quando falam que eu vou ser jogador você fica brava e me abraça?
Aline: - Não fico brava; na verdade fico com medo. Com a sua idade eu me via como bailarina e com o tempo sofri por isso, não estou dizendo que você vai sofrer com o futebol, pelo contrário.Eu quero que você encontre sua felicidade sem sofrimento e sei que é difícil, por isso quando afirmam que o seu futuro é nos gramados eu me sinto na obrigação de te proteger e te mostrar que a escolha é sua.Reconheço, é difícil. Nesse momento é o futebol que te encanta e é a sua escolha, portanto te apoio. Porém não adianta ter um foco e esquecer-se do restante, por isso estou aqui, para te abraçar quando alguém te aprisionar em algo que ainda é incerto.



Um comentário:

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥