-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

M.R.O.G


Eu queria voltar no tempo, reviver aquele momento onde eu e você éramos um só, onde nossa união, nossa amizade era tudo o que me trazia felicidade.
Por mais que o interesse transparecesse ás vezes, nossa amizade era forte, resistia e fazia de mim capaz por você acreditar.
A sintonia era incrível a confiança exalava o amor era claro; você e eu juntos, entrelaçados.
O porquê de tamanho afastamento? Porque me causar tanta dor?
Parece que você não percebe, não sente e não quer sentir a minha falta.
E eu aqui mais uma vez chorando por não encontrar aquele que eu jurei que era para sempre.


# Sua musica, minha cantora.
## Eu te amo Mayke Rafael de Oliveira Gulherme s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥