-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

' The last wafer of the package .


Raiva, mágoa, dor, despeito e blá blá blá. não consigo definir exatamente do que se trata, mas não é nada boa essa sensação de inferioridade, e mentiras martelando em minha cabeça não me ajudam em absolutamente nada.
Desde o início me questionei se ele valia a pena e sempre obtinha a mesma resposta: não.
É coisa demais pra mim, talvez eu não saiba lidar com nada disso. A verdade é que eu não consigo me controlar, acabo sempre me apaixonando por qualquer rostinho bonito, qualquer palavra doce; e meu orgulho não me deixa assumir nada, então sempre acabo perdendo e me magoando mais.


# Você se acha a ultima bolacha do pacote, mas desculpe informar querido, mas a ultima bolacha sempre vem quebrada, e embora você afirme que é uma bolacha em pacote individual, isso não te dá o direito de ser rude e esnobe, e pisar e esmagar os meus sentimentos. Sei que você nem sabe da existência deles (pela minha falta de vontade de expressar),  mas se você acha que o único modo de me ter, é me obrigar a dizer que te quero, me desculpe, mas isso não irei fazer. É um passo muito grande, e meu orgulho é um pouco intransponível, embora a resposta seja sim, eu te quero. 


4 comentários:

  1. O fato de se apaixonar por qualquer rostinho bonito prova que você enxerga bem...

    Por qualquer palavra doce, prova que você gosta de escutar coisas boas...

    Procure ver além das aparências e ouvir aquilo que os lábios não dizem, ou seja, aquilo que fica subentendido...

    ResponderExcluir
  2. Não parece que se trata de alguém que se gosta, e sim de alguém altamente odiado, eu sei que quando gostamos de alguém no começo sempre achamos que aquela pessoa é um idota e bláblá, mas a verdade é que por mais que você goste dela, não deu motivos pra que goste de você, então a pessoa não tem culpa. Não sei, também não sei do que acontece né. Mas gostei muito post, parabéns, parabéns. e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana. Botou tudo pra fora....rsrsrs

    Tem postagem nova! Confiram lá!
    BeijOs*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Own que lindo ~
    "Se choramos ou se sorrimos o importante é que emoções nós vivemos"

    estou sentindo falta de vcs pelo meu blog, somen não!
    beijos
    boa quinta ;*

    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥