-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 21 de março de 2011

Yesterday and today

Relembre alguns anos atrás: Quando você me questionou sobre o que eu desejava no futuro, como me via prestes a completar 17 anos, prestes a dizer adeus ao ensino Médio.
Recorda-se das minhas respostas? Do meu medo? E da minha ansiedade?
Creio que não, mais eu lembro. E afirmo hoje elas seriam totalmente diferentes.
Eu me via no futuro terminando o ensino médio juntamente com o técnico em enfermagem  e depois  estudar na UFSCAR, cursando FISIOTERAPIA.
E hoje? rs. Estou no meu ultimo ano do ensino médio  e no primeiro termo do técnico, onde curso BIOQUÍMICA e pretendo cursar Química na Unicamp.
Passaram-se três anos desde que você me questionou, tudo mudou e como explicar toda essa mudança?
Eu sinceramente acredito na Idade, ou melhor dizendo na maturidade.
A fisioterapia ainda me encanta, porém a vontade já se foi; a enfermagem foi passageira e a UFSCAR é ainda o desejo mais ardente.
A minha vivência me trouxe sabedoria e com ela medos, mostrou-me que ser ‘gente grande’ é difícil e cumprir todas as responsabilidades é de fato tão complicado quanto parece.
O bom disso tudo, é ver o quanto eu aprendi e sentir seu abraço a cada mudança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥