-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 22 de março de 2011

' The time will always pass .


Não consigo acreditar em como ele conseguiu ser tão falso assim.
Como pude me rebaixar tanto assim por um homem?
Não adiantou de nada eu ter feito tudo que fiz por ele, mesmo não podendo encontrei-o na noite, mesmo sabendo que era errado corri riscos e senti medo. Ninguém podia nos ver juntos e eu tomava o maior cuidado para minha família não desconfiar de nada.
Depois que disse a ele o que sentia, ele começou a me tratar com mais carinho, me dava atenção e dessa maneira, eu sempre me sentia segura e o medo me abandonava completamente. Não mais me importava se alguém descobrisse algo. Estava dando minha cara a tapa.
Fui estúpida o suficiente para me apaixonar e acreditar naquelas palavras doces e naqueles gestos simples, mas que para mim eram tudo, e para ele era tudo fingimento, talvez. Sei que não há como mandar no coração, mas pelo menos uma vez queria ser capaz de poder fazer isso.
Hoje eu faço de tudo para tirar ele da minha vida, mas está cada vez mais difícil esquecer. Querendo ou não, eu gosto dele de um jeito diferente e inexplicável, um sentimento único. Talvez me sinta assim por não saber diferenciar gostar de amar.
Não nego que estou sofrendo, derrubo lágrimas mesmo não querendo, e fico deitada na minha cama apenas pensando em tudo que passamos juntos, todas as ligações, todas as conversas e todas bobeiras que dizíamos. Nesses momentos, até o cheiro dele volta á minha mente.
Independentemente de tudo, estou tentando me refazer internamente, vou guardar tudo o que aconteceu - porque esquecer é impossível.
Apenas quero viver meu presente intensamente, vou correr atrás da minha felicidade que perdi há um mês (não quer dizer que eu não estava feliz com ele, porque sim eu estava muito feliz, mas depois de tudo o que aconteceu, fico me perguntando se aqueles momentos de felicidade compensam todo esse tempo de amargura e solidão).

# Ao perceber de tudo que me livrei, me sinto feliz e aliviada. Nesse momento, minha felicidade é a unica coisa que me importa e daqui pra frente, irei cuidar mais de mim.



PS.: Texto idealizado por Letícia Vaz. 
Amiga, saiba que independentemente de qualquer decisão sua, eu estarei aqui te apoiando. Sempre.

Um comentário:

  1. oooount ficou diferente, mais ameei amr, obrigada por postar e por sempre estar comigo para tudo *-*
    Beijooos amo você s2

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥