-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 20 de março de 2011

' This Love .


Não vejo problema em dizer eu te amo para uma pessoa do sexo oposto, sem a segunda intenção.
Existem vários tipos de amor, e desde que seja verdadeiro, sempre é bom demonstrar.
Eu sou uma garota e amo um cara. E amo tanto esse cara que nunca, jamais na vida sequer cogitei a hipótese de ter algo com ele, pois esse amor é o mais puro que existe e é verdadeiro sem as tais segundas intenções. É amor de amigo, talvez mais do que isso é amor que ultrapassa os limites da alma.
Quando me escutam falar dele, até pensam e insinuam bobagens e coisas que não tem nada ver, mas nós sabemos o quão profundo é tudo que compartilhamos.
Sei que ele nunca vai me virar as costas e quando eu chorar, mesmo que ele não diga nada e apenas segure minha mão, eu sei que vai ficar tudo bem, pois ele está ali.
É amor demais, é coisa de Deus.
É difícil escrever sobre alguém que se ama tanto, porque as vezes faltam argumentos e não existem palavras o suficiente para exprimir tudo.

# Um amor de amigo, mais que isso, é amor de irmão. 
Nada de maldade nem segundas intenções. 
Faz parte da minha história, nada vai nos separar, a amizade é tudo 
# Feliz Aniversário, Rafa Assis ♥



2 comentários:

  1. amoreeeeee q lindooooo , "Um amor de amigo, mais que isso, é amor de irmão" isso define tudo, vc sabe q o sentimento é reciproco , te amo

    ResponderExcluir
  2. Meu preto mala mais lindo do mundo. aushhauhuas. e da próxima vez que não me convidar pra ir pro bar eu te cato e te arrebento neguinho ;@@ kkkk #zooa ♥

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥