-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 1 de março de 2011

' Shh .

Ouça: Secret .

Nem sempre sou o que pareço ser. Tenho pensamentos obscuros e as vezes faço coisas das quais não me orgulho nem um pouco. São coisas que fazem mal a outras pessoas, mas não me importo.
Não sou má, mas também não sou boa todo o tempo, e fingir que está tudo ok nem rola.
Tento esconder isso o mais profundamente possível, mas sempre me escapa algo e as pessoas taxam como falsidade.
Falsidade mesmo é quando sorrio por fora, enquanto por dentro estou com imensa vontade de gritar. O pior é que já me adaptei a isso, e mentir tem se tornado cada vez mais fácil pra mim.

# A única verdade que conheço, é que todos mentem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥