-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 10 de março de 2011

' Ooooh the love... what shit .


É tão fácil sair por ai dizendo eu te amo pra Deus e o mundo, né? Vamos combinar que cada dia está ficando mais e mais chato.
Diga a verdade, diga que me acha gostosa, que quer transar comigo, que seja! Mas não diga um eu te amo em vão, combinado?
Se você soubesse de todas as lágrimas que derramei por você, quantas horas das minhas amigas eu usei para desabafar. Quanto dinheiro gastei com créditos do celular, tanto para contar á elas a ultima frase (tudo mentira, por sinal) fofa que você me disse, quanto para passar o dia te mandando mensagens. Você não sabe disso, é claro que não sabe disso, nem de nada sobre mim. Você só sabe o que te importa, e infelizmente eu e meus sentimentos não te importam nem um pouco.
Quando eu digo que não estou nem ai para o amor e tudo que ele significa, dizem que eu não presto, me chamam de insensível, chata e mala, mas será que quem diz isso consegue entender o quão difícil foi eu chegar a essa conclusão?

# Tento, tento, tento, mas não consigo. Digo que não vou amar, não vou me apegar... mas me pergunte como estou agora. É...

Um comentário:

  1. é como dizem, hoje em dia um "vai se fuder" está parecendo bem mais sincero do que um "eu te amo" rs

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥