-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 27 de março de 2011

' One Angel of The Sky .


Meu amor por você não pode ser explicado e muito menos medido, apenas pode ser sentido. Desde a primeira vez que eu  a vi, desde a primeira risada gostosa, o primeiro cheirinho seu que senti, eu soube: iria te amar para sempre.
Um anjinho que veio para alegrar a minha vida, para me mostrar que até para as piores coisas há saida. Quando te tenho nos braços, é como se estivesse carregando um pedacinho do céu, um pedacinho divino e abençoado.
Ah meu amor, minha coisa mais linda do mundo apesar das dificuldades e de todos os problemas, você é a parte mais pura e verdadeira da minha vida, e ninguém nunca poderá tirar isso de mim.

# Um anjo do céu que me escolheu, serei o seu porto guardião da pureza.
Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar
Gota cristalina, tem toda inocência... 
Bianca Cruz Dosso

5 comentários:

  1. amor eu to seguindo, segue tbm?
    http://teen-age-dream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente estou adorando seu blog =)) pode ter certeza que sempre vou vir aqui ler hihi

    ResponderExcluir
  3. Nossa , qe liinda tuaa filhaa !

    mto liinda mesmo !

    To adorando seo blog .
    ___

    depois dá uma passadinha no meo : http://giuliacostameg.blogspot.com/

    ___

    bjo pra vse e pra bebe !

    ResponderExcluir
  4. Beem ela nao é exatamente minha filha, tenho só 16 né! aoskokasokokas. Enfim, acho que para se ter amor de mãe, não precisa ter saido necessariamente de dentro da minha barriga. (:

    obrigada pelo carinho, visito lá sim. bgs ;*

    ResponderExcluir
  5. Que BB mais fofa *-*
    Uma criança é capaz de mudar a nossa vida e nos traz uma alegria constante. É meu subrinho que me alegra quando eu mais preciso
    Post muito lindo.
    Adorei!

    http://bruhworspite.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥