-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

segunda-feira, 14 de março de 2011

The long history

‘ eu poderia buscar nesses quinze anos de amizade, momentos para descrever o tamanho da importância que você tem em minha vida, porém acredito que esses nossos momentos estão bem guardados em nossa memória, fazendo parte da nossa vida e da nossa história.
Portanto, demonstro a sua importância através dos meus atos...
é engraçado olhar para o lado e encontrar alguém tão semelhante a você e saber que ela é sua melhor amiga, principalmente que é essa semelhança que mantém o laço ainda mais forte, onde a confiança é a chave.
Mais um ano se encerra e estamos prestes a completar 16 anos de amizade, onde podemos dizer que passamos por tudo, brigas, desentendimentos, intrigas, medos, choros; porém, todos os momentos que estávamos juntos em plena felicidade superam todos os de tristeza e nos mostraram que o que Deus, D.Dete e D.Linda unirão nada pode separar!
Eu te amo, por tudo o que você fez por mim, pela nossa amizade, mais principalmente por me mostrar, que em você eu posso confiar de olhos fechados!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥