-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 3 de março de 2011

' Just a Dream .

Passei o dia todo pensando nele, totalmente contra minha vontade - se é que isso existe.
 Não sei porque meu coração insiste em querer me fazer quebrar a cara. Embora tenha gente apostando todas as fichas nele, acho que estou assim somente para alimentar meu sonho de adolescente.
 Não é de hoje que ele me seduz completamente, e imagina minha euforia ao saber que ele me acha linda, inteligente e madura (palavras dele.)
Enfim, de qualquer maneira e á todo modo (rs.) vou só deixar rolar, devagar, sem pressa. Só porque foi rápido, não que dizer que vai ser fácil ;p


# Não existem garotos errados
Existem garotas fracas que não sabem domar, segurar e satisfazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥