-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 1 de março de 2011

In the half term

‘De alguma forma, ele desperta algo em mim, pois quando o vejo, sinto seu cheiro, sou tomada por seus braços eu me sinto em uma fortaleza.
Sei que a atração é apenas física de ambas as partes, mais como não se sentir bem ao lado de alguém que te faz feliz? Impossível.
Reconheço que tenho vários motivos para não acreditar em uma palavra do que ele me diz, porém seus gestos, suas ações me deixam muda, sua sinceridade em diversos assuntos desperta em  mim uma confiança imensa.
Tudo começou na amizade usando-a  como base e sinceramente duvido que assim deixe de ser.


(Aline Udovic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥