-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sábado, 26 de março de 2011

' I'm just trying to be honest with myself, with you.



 Chorei ontem a noite inteira  na frente de um computador e no teu orkut, mas eu não estava com ânimo de dizer coisas para você porque eu sabia qe se eu falasse algo você não iria dar a minima. Mas eu fiqei a noite inteira chorando e olhando a foto do teu perfil, eu disse tudo que eu tinha que falar para Deus e para sua foto. Minha vida está de cabeça pra baixo, eu não sei mais o que fazer. Logo agora que eu achava que estava sendo forte. Eu não sei viver sem você, tente me entender eu sinto a tua falta, não consigo enfrentar a solidão. Quando eu te encontrei eu te amei, e assim posso perceber que não sou nada sem você, um carinho seu significa mas do que mil palavras, abro mão dos meus sonhos pra sonhar contigo, um caminhão de flores nunca te diria o quanto vale esse amor qe eu sinto por você. Te vejo nos meus sonhos, você é a resposta de um jeito tão único de se amar e a prova disso é que mesmo que você implore para que eu te esqeça, jamais irei conseguir, e saiba que eu já tentei. Você é o snho mais real que DEUS me fez viver. Por favor ? Só mais essa chance ?


Se desenrolou como num filme, agora todas as vezes essa batida pode me fazer mexer
E eu não consigo tirar seu sorriso da minha cabeça
E seus olhos, quando eu os vi pela primeira vez
Sabia que iria te amar por muito tempo
Com um amor tão real, tão certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥