-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sábado, 12 de março de 2011

' I can not make my choices. Save my soul .

Ouça: White Flag .

Não estou cabendo dentro de mim, estou me sufocando com tantas perguntas e dúvidas.
Por que tudo isso está acontecendo dessa maneira? Por que não pode ser tudo tão mais simples que isso?
Porque eu estou desejando loucamente beijar e abraçar um que não está nem ai, enquanto o outro faria tudo por mim?
Por que há quinze minutos eu simplesmente não retribui o beijo dele? Por que, se eu não sinto nada por ele, as palavras se recusavam a vir em minha defesa?
Metade de mim  está desejando-o e querendo abraçá-lo e beijá-lo também, mas se assim eu fizer, sei que será para sempre.
A outra metade de mim ainda tem a esperança de que uma única chance venha a surgir com o outro, mas depois dessa chance - se houver uma - tudo estará perdido em relação á quem realmente importa.
Estou tentando encontrar alguma visualização das consequências que irão suceder depois de cada uma das escolhas. Em uma delas eu inevitavelmente irei quebrar a cara e em outra dará certo maybe, mas temo que quando eu realmente me decidir pelo certo, seja tarde demais e eu irei me arrepender por muito tempo.

# Por que é tão difícil se eu sei qual a escolha certa? Por que pelo menos uma vez na vida eu não ouço a merda do meu coração? Por que não decido por quem me ama e não por quem meu corpo chama? 

2 comentários:

  1. ahhhhhh também ja passei por isso, amava um que gostava de mim, mas não tanto quanto eudele enquanto tinha outro que me amava de verdade faria qualquer coisa por mim e tudo o que eu queria era distância

    ResponderExcluir
  2. ixiiiiiiiiiiiii nossa Deus então o trem ta feio
    ah desculpa não querendo te desanimar

    esse casos são extremamentes complicados

    no meu caso larguei ambos e agora to seguindo minha vida e tentando esquecer o antigo amor

    triste

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥