-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 23 de março de 2011

' Fuck you ;D


Ser o centro das atenções, o alvo dos olhares, o assunto das pessoas; já não me satisfaz mais.

Eu quero poder andar, ser livre; sem ninguém observando aquilo que eu faço para logo em seguida criticar!
Eu quero ser a ALINE, não a ALINE UDOVIC que todos julgam conhecer e que todos querem opinar sobre; eu quero muito mais que liberdade... Eu quero poder me expressar sem me preocupar; ser feliz comigo e não com a opinião dos outros!
E para quem ler, e perceber que tem participação entenda eu não ligo MAIS para sua DESPREZÍVEL opinião sobre quem você JULGA conhecer ;D









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥