-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 2 de março de 2011

' Breathe in, breathe out .

Ás vezes acho que faço da minha vida uma enorme fantasia, com tantas expectativas e planos para o futuro, mas do nada tudo desmorona, e não sou forte o suficiente para juntar todos os pedaços, então alguns inevitavelmente ficam de fora, mas inevitavelmente também, acabo incluindo alguns que estavam caídos e há muito esquecidos.
Me pergunto se devo medir bem minhas decisões, ou se devo deixar rolar pra ver no que dá. 
Se tento planejar cada passo que dou e cada coisa que digo, tudo sai errado. Se não estou nem ligando, as coisas se desenrolam de tal forma que até penso: "se tivesse combinado, não dava certo."
Só me basta confiar no destino e no que é reservado pra mim.
 Estou cansada demais para tentar construir cada degrau sozinha, para descobrir depois que tanto esforço só serviu pra me ferrar ainda mais, de alguma maneira.
Porém, apesar de tudo, continuo acreditando que cada sorriso tem um motivo, nenhuma lágrima cai em vão e tudo me acontece quando menos espero.


# É impossível ser apenas isso. Deve haver algo mais. Nós sabemos pelo que estamos lutando, ou apenas tentamos fazer com que nossos deveres e cobranças internas acabem com nossos sonhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥