-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 29 de março de 2011

-



Eu tenho um segredo e o motivo de ser um segredo é o sentimento de uma amiga. Não sei sinceramente se o sentimento é recíproco por parte dele, ela demonstra certa excitação ao escutar o nome dele, já ele não demonstra a mínima ação.
Comentários dizem que ele não a quer, ignora beijos e mal aceita seus abraços.
Ele é popular apesar de ser novato na escola, já ela é uma garota nula, passa as pessoas olham, mas não percebem; talvez ai se encontre o motivo dele não a querer.
Tenho medo de contar a ela, pois mal a conheço, não sei qual será sua reação, deixando claro que a minha preocupação é a nossa amizade.
Eu o quero, o desejo e me sinto estranha por desejar o mesmo garoto que uma amiga minha; pode parecer drama de adolescente mais sinceramente não sei o que fazer.



# Texto para uma amiga minha (:

Um comentário:

  1. Você por ser amiga, vai achar uma ótima maneira pra ajudá-la! Nenhum garoto merece ser amado, se faz isso.. eu sei bem amo alguém que piza em mim como a gente piza em um tapete e esfrega o pé. Sem dó mesmo!!! Desejo toda sorte do muuundo pra sua amiga, e que um dia esse menino veja o que está fazendo, e quando ele ver, seja tarde demais!

    Visite, e comente se gostar? http://teen-age-dream.blogspot.com/ bjbj

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥