-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 3 de março de 2011

Angel

Não sou muito religiosa e não me apego muito às crenças depositadas em religião, mais se tem algo que eu realmente admiro é o papel de uma madrinha na vida de uma pessoa.
Madrinha, tem como ‘função’ ser sua segunda mãe, te guiar em momentos de escuridão, te confortar quando a angustia estiver presente e te mostrar que a vida continua não importa o que aconteça.
Hoje, 03/03/2011 é aniversário da minha madrinha, da minha anja, da pessoa que me conforta, da minha segunda mãe.
Eu não tenho receio ao correr para seus braços quando me sinto só, não tenho vergonha de dizer que eu me sinto fraca, pois ao seu lado me sinto segura, me sinto em pleno abrigo.
Suas palavras foram fundamentais em momentos de decisão, foram a gota d’água em certas situações, foram meu mundo quando o silêncio predominava.
Parabéns, não preciso repetir todas as palavras que digo freqüentemente, você sabe o que te desejo e o quanto sou grata por ter você em minha vida.
Eu te amo, minha madrinha *-*

(Aline Udovic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥