-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 2 de março de 2011

All

A vida nos leva a fazer escolhas e na grande maioria das vezes são dolorosas.
Você opta por um caminho que pode te levar a diversas direções e basta de você reconhecer se esses caminhos são de fato os que você deseja seguir.
Você abre mão de muitas coisas e entre tudo você sofre por isso.
Eu sinto falta do meu tempo de ‘vagabundagem’ onde nada exigia tanto de mim, aquele tempo onde o meu dia era dedicado a você a nossa amizade; aprendi muito com suas palavras sábias, com seus conselhos de conforto e com suas broncas de irmã mais velha.
Não é que nossa amizade enfraqueceu que meu sentimento mudou ou que você deixou de ser importante é que minha vida mudou, minha rotina exige de mim mais do que eu queria.
Porém quando eu sinto falta de um abraço, é em você que eu penso; quando eu preciso de um conselho é para você que eu corro; quando eu preciso sorrir é para você que eu ligo; nada nunca vai mudar esse sentimento, esse cuidado que eu tenho por você.

“ Três anos atrás, Deus me entregou um presente, o qual eu tenho comigo até hoje e espero  ter pelo resto da minha vida”


(Aline Udovic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥