-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

' You don't know me .

Qual o sentido de ficar falando coisas que todo mundo sabe que não é verdade?
Não me importo de parecer chata, ignorante e até indiferente ás vezes, mas já se perguntaram alguma vez o porque de eu estar parecendo assim? Talvez porque eu seja de carne e osso e cometa erros como qualquer um. Não sou perfeita, longe disso.
As opiniões alheias pesam muito para mim, mas não quer dizer que são tudo.
Antes de começar a dizer coisas cretinas a meu respeito, pense um pouquinho. Tente me conhecer para depois tirar conclusões.

# Guardo fotos em caixinhas, escrevo todo dia no meu diário. Posso parecer boba, mas sou apenas uma garota que esqueceu de crescer.
(Ingrid Souza.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥