-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

When the right thing seems to be so wrong.


Por incrível que pareça ainda me perguntam sobre você e sobre nós; espantam-se quando eu digo que o nós acabou, que foi cada um para o seu lado e nem amizade existe mais, ficam mudos me olham e sorriem como se eu tivesse dito “bom dia”.
Não sabem a dor que isso me causa, o medo que volta á tona e o turbilhão de sentimentos que me vem à cabeça...
Você finge não ver, finge que eu não fui nada para você, finge que a nossa história foi mais uma; porém quando também é questionado, sente a mesma dor que eu sinto e tem a mesma vontade, apenas não assume.
Eu sei, que muito do que nós vivemos juntos, quem destruiu fui eu; porém eu estou aqui, pronta para reconstruí-la, basta agora você, abrir os braços para eu me abrigar em seu peito novamente.


(Aline Udovic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥