-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Three years *-*

Quando você abre mão de algo, nem sempre significa que você deixou de amar ou quer esquecer...
Ás vezes você abre mão, por não ter mais condições de continuar, por não ter mais apoio ou simplesmente por não querer.
É estranho, ver parte da sua vida sendo deixada para trás, porém pode ser a melhor decisão.
Hoje, quinta-feira, três de fevereiro de dois mil e onze, parte da minha vida será ‘deixada’ para trás, ou melhor dizendo, mais um ciclo será encerrado.
O melhor ciclo, o que mais me ensinou o que eu mais amei e aquele que eu mais sonhei.
Deixamos para trás (falo em plural, por todos aqueles que estão junto comigo), para buscar algo novo, experiência e uma energia ‘nova’.
Porém, será impossível esquecer o ‘ Pássaro do Poente ‘ ...
Lembrar tudo o que passamos, sem sorrir e sem chorar.
Carlos Alberto Soffredini, obrigado por um texto tão lindo; Batista Mendes, obrigado por acreditar nesse sonho, quando nós já havíamos desistido; Taraumara produções obrigado por mostrar em palco o amor por essa peça.



(Aline Udovic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥