-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

'Sweet Sixteen .

Decisões, aprovações, decepções. 
Temos que enfrentar tudo isso e muito mais, durante toda a nossa vida.
Esses dias me peguei desejando ter treze anos novamente. E vejo milhares de pessoas todo dia desejando chegar logo aos dezoito. 
Cada fase é importante, independentemente de tudo - e hoje, olhando para trás e para tudo que vivi nesses últimos anos, tenho a completa certeza dessa afirmação.
Parada no meio do caminho, longe dos treze mas não tão perto do dezoito, sinto que agora é a hora da minha escolha, e eu escolho não me importar tanto com o que vai acontecer e sim tentar fazer acontecer. 
Não sei se ainda tenho toda a convicção que preciso para ir em frente - e chegar aos cobiçados dezoito -  mas como não posso voltar aos treze, prefiro seguir em frente.


# Não adianta fugir se você não sabe o que é preciso fazer pra tentar descobrir o caminho certo a seguir. A vida é feita de escolhas, mas há sempre um momento que é preciso decidir . 

( Ingrid Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥