-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sixteen Years.



Hoje, mais um ciclo se fecha ...
os meus 15 anos, fazem parte do meu passado, um passado recente, a ser lembrado, porém PASSADO .-.
Hoje, eu acho engraçado olhar para trás e ver por tudo aquilo que passei, o quanto evolui como pessoa, e ver na minha própria vida as mudanças que eu fiz por merecer *--------*'
16 anos de idade, o começo das responsabilidades e das maiores aventuras (6'
Que eu saiba encarar com muita FÉ, tudo aquilo que vou enfrentar, e aprender a cada dia, dar valor as coisas mais simples .
OBRIGADO DEUS, pela graça de mais um ano vivido em sua glória e em sua presença ... Continue junto a mim, trilhando a minha vida!
Agora que venha tudo o que eu tenho que viver!




# Texto escrito dia 31/08/2010.
## Pela saudade desse dia.
## Por tudo o que ele significou para mim!

(Aline Udovic)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥