-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Blood of my blood.

Se eu sinto a falta do meu irmão? Claro que sinto, é impossível não sentir falta de quem se ama.
A sua menina cresceu, não precisa mais de mãos a segurando para andar, não chora mais pela chupeta e muito menos chora por medo do escuro.
Mais precisa de mãos a segurando para encoraja - lá, para enxugar suas lágrimas e para protege - lá de tamanha maldade que há no mundo.
As nossas rotinas nos afastaram, nos mudaram e nos tornaram distantes.
A falta que eu sinto de você, não há como explicar, o meu irmão aquele que compartilha o meu sangue tornou-se apenas mais um desconhecido...

(...) Quando me perguntam se eu sei o que é saudade, eu respondo: - CLARO! Eu conheço a pior das saudades, aquela que se sente no sangue impulsionada pelo coração.



(Aline Udovic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥