-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bioquímica ♥

Ouça:Charlie Brown Jr. - Uma criança com seu olhar

Eu me lembro, da Flavinha ( minha irmã postiça ) me dizendo: ’ é muita pressão para uma pessoa, escolher sua profissão aos 18 anos de idade, não é algo rápido e simples, como uma roupa ou um calçado, é simplesmente a profissão que você vai seguir, o rumo que a sua vida terá ’ ; e no momento eu não pensei que eu iria passar por isso, sem saber que já havia passado tantas vezes na vida …Aos 8 anos escolhi ser veterinária pensando que amava animais, aos 10 escolhi ser jornalista, pensando que amava falar em público, aos 12 escolhi ser fisioterapeuta, pensando amar a respiração, aos 14 escolhi ser química, pensando que ela seria totalmente útil na fisioterapia e aos 15 escolhi ser bioquímica, que foi entre todas a mais rápida escolha, por pressão e por pressa e hoje eu vejo que foi a minha melhor escolha, não por ser a única que pratiquei/prático de fato, mas sim por ser aquela que eu realmente amo.



Eu quero um sonho realizado 
( Aline Udovic )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥