-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

domingo, 30 de janeiro de 2011

The Tipical history...

O super herói se apaixona pela mocinha, e esta fica perdidamente apaixonada por ele, mas o que ela não sabe é que seu melhor amigo é o tal herói.
 Querendo proteger a amada, nosso herói não pode contar a ela seu segredo, e nossa mocinha sequer repara no amigo, pois só tem olhos pro herói que salva o dia e está sempre lá pra resgatá-la tanto de um Lex Luttor ou de um Duende Verde maluco e insano. Peter Parker ou Clark Kent, não faz muita diferença porque é sempre a mesma história. A Loes Lane só enxergava o Super Man, enquanto a Mary Jane suspirava pelo Spider Man. Ambas nem desconfiavam que tinham seus desejos mais próximos do que imaginavam.
Tudo bem, mas na real como é que fica? No mundo real NÃO EXISTEM super heróis, mas todo mundo tem uma paixão platônica. É mágico ficar horas e horas sonhando com o Taylor Lautner, Rob Pattinson, Humberto Carrão ou o Neymar (no meu caso, rs.), mas será que vale a pena viver sonhando com coisas que, desculpa, jamais irão acontecer? 
 Sei que nenhum dos garotos que você conhece é o Edward Cullen nas horas vagas, nem esconde um segredo que possa mudar o mundo, mas que tal se desligar um pouquinho dos sonhos e viver a realidade? Talvez tudo o que você deseja está bem do seu lado e você nem se dá conta, assim como nossas amigas LL e MJ que, na minha opinião, estavam mais entusiasmadas com a fama dos Superheroes do que com eles em si... (bom, mas é só uma opinião.)

(Ingrid Souza - Em momento brisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥