-

"Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal. " (PC Siqueira)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

' Everything changes one day.

Há momentos em nossas vidas em que temos que aproveitar tudo enquanto temos tempo, pois nunca saberemos como será o dia de amanhã. 
Em momentos em que eu pensava que tudo que eu conhecia e amava seria eterno sem modificações, eu sorria, mas agora vejo o quanto fui boba em achar que nada mudaria, e choro por isso. Quando se cresce e entende as coisas, tudo muda. Tudo que eu conhecia e amava não passa mais de coisas do passado, mesmo continuando iguais de certa forma estão diferentes. Nunca mais será igual, mesmo que todos continuemos a agir como se nada estivesse acontecendo.
Não adianta negar, não adianta fingir. Tudo está diminuindo e não duvido que um dia possa desaparecer.
(Ingrid Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraríamos saber sua opinião. Comente! ♥